Trocas e devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Mas:

 

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, quebras ou molhado.

 

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

 

- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca entrando em contato conosco por e-mail ou whatsapp e lhe enviaremos um código para a coleta.. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido a loja NOVA ELETRÔNICA de Franca/SP, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

 

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

 

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca ( data, código de rastreio, meio entrega correio ou transportadora)

 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, deve ser informado pelo e-mail ou whatsapp, sendo até o valor do produto devolvido ( ou se superior, pagara a diferença, constando o pagamento da diferença, sera encaminhado o produto) , passará por uma análise de 3 dias úteis (verificação em estoque se os produtos desejados tem no mesmo) e após a análise, dando tudo certo sera notificado da troca.

 

_ A devolução em caso de cartão, será feito um extorno do mesmo, repeitando o prazo do banco e as taxas cobradas por eles, e enviaremos o comprovante da extorno ao cliente, em caso de pagamento em boleto, será solicitado uma conta bancária para deposito respeitando um prazo de 3 dias.

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Fernanda Andrade Oliveira - CNPJ: 24.011.772/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

/ * Cor do fundo e texto do menu * / #cabecalho > .conteiner > .menu .superior , #cabecalho > .conteiner > .menu .superior .com-filho > ai { cor de fundo : #0A477B ; } #cabecalho > .conteiner > .menu .superior .titulo { color : #FCFBFB; } / * Centralizar os itens do menu * / #cabecalho > .conteiner > .menu .superior { text-align : center ; } #cabecalho > .conteiner > .menu .superior .nivel-um > li { float : nenhum ; display : bloco embutido ; borda esquerda : 0 ; margem direita : -3px ; }